Os vereadores da bancada governista miraram suas ‘metralhadora giratória’ contra o governo Paulo Câmara (PSB), na noite dessa segunda-feira (29), na tribuna da Câmara.

Com discursos duros, os governistas responsabilizaram o governador pela onda de crimes em Serra Talhada e citaram como exemplo de boa vontade o esforço do prefeito Luciano Duque (PT), que vai entregar um posto policial no bairro Vila Bela, no próximo dia 20 de junho.

“A violência em Serra Talhada tem aumentado e assustado a população. Segurança é responsabilidade do governo do Estado. A verdade é que Paulo Câmara não tem dado segurança aos pernambucanos. A culpa pela violência nos bairros de Serra Talhada é a ausência do governo do estado”, disparou Sinézio Rodrigues, ilustrando que o prefeito Luciano Duque faz sua parte quando entrega um posto policial mobiliado no bairro Vila Bela.

Já o vereador Zé Raimundo criticou o governo tendo como base o fortalecimento das polícias em Pernambuco.

“Faltam policiais, viaturas, combustível, faltam diárias para os policiais, enfim. O número de assaltos em Serra Talhada é alarmante e fica aqui o nosso registro e indignação. Lá no bairro Vila Bela, as obras do posto policial estão em fase de conclusão e irá ajudar a comunidade. Agora, a ausência de segurança em nosso estado tem que ser questionada, porque a realidade da violência em Pernambuco hoje nos deixa envergonhados”, reforçou Zé Raimundo.