A vice-Prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte (PSC), participa nesta sexta-feira (18), em Recife, de um encontro de mulheres gestoras de Pernambuco. O convite partiu da Secretaria Estadual da Mulher, e será a oportunidade de cobrar a instalação de uma Delegacia da Mulher em Serra Talhada, uma antiga reinvidicação dos movimentos de gênero.

“O encontro será para planejar campanhas de enfrentamento a violência contra as mulheres. È claro que não vou perder a oportunidade de ser a porta-voz das mulheres e homens que sonham com este benefício para nossa cidade”, disse a vice-Prefeita, fazendo questão em fazer uma ponderação.

“Mas deixo claro que esta não é minha função exclusiva enquanto vice-prefeita. Estou a serviço de Serra Talhada em todos os setores”, reafirmou Tatiana Duarte, que também estará em Brasília, no final do mês, na companhia do prefeito Luciano Duque.

Apesar de garantir  que toda esta movimentação ainda é novidade como gestora, a vice-prefeita disse estar bastante segura das suas obrigações. “Sei exatamente o que irei fazer em Recife como em Brasília. Temos que lutar por políticas públicas para todos os serratalhadenses. Fui eleita também para conquistar estas políticas”, resumiu a vice-prefeita.