victor b

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

O candidato a prefeito da Frente Popular de Serra Talhada (FPST), Victor Oliveira (PR), participou na noite dessa sexta-feira (26), de mais um ato de campanha. Desta vez o republicano visitou a região da baixa renda, área urbana da cidade que faz parte do bairro Bom Jesus. Victor Oliveira esteve acompanhado no porta a porta pelo deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, o ex-prefeito Carlos Evandro e o médico Fonseca Carvalho. Além de vários candidatos a vereadores e dezenas de animados militantes.

O ato político foi dividido em duas partes. Antes do início da caminhada falaram várias lideranças, entre elas Sebastião Oliveira e o ex-prefeito Carlos Evandro. No encerramento, novos discursos foram feitos sendo estes em tom de agradecimento a receptividade dos moradores e a dedicação dos militantes. “Eu quero agradecer a todo mundo por essa energia positiva, essa energia de vitória. Nós vamos ganhar eleição se Deus quiser!  disse Victor Oliveira.

Durante entrevista ao FAROL, logo após o ato público, o candidato republicano não se intimidou e criticou a forma como o prefeito Luciano Duque governa Serra Talhada. “Ele (Duque) deixou de fazer tudo isso que precisa. A gestão atual tem muita pouca preocupação com a qualidade de vida dos cidadãos”, declarou Victor Oliveira, afirmando que a preocupação da gestão atual é privilegiar aliados.

“Se preocupa com um grupo muito pequeno, de amigos, de parentes, de autoridades, de vereadores, amigos e parentes do prefeito. Então, a gente tem que mudar isso, colocar mais transparência no nosso governo, para a população ter capacidade, ter condições para fiscalizar e ver o que está sendo feito”.

COMEMORAÇÃO

Durante o evento, a militância azul comemorou o liberação do jingle do músico Rui Grúde, que teve a execução proibida. Para alguns “azuis” a música tornou-se um marco na campanha, já que a peça publicitária havia sido proibida por força de decisão liminar concedida pelo Juiz local Marcus César Sarmento Gadelha, mas foi liberada por decisão da desembargadora do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Érica de Barros Ferraz.

“De novo não papai/ De novo não papai/ Esse ai é do partido que afundou a nação”, diz o refrão da música.

victor b 2

victor b 3

victor b 4

victor b 6

victor b 7

victor b 8

victor b 9victor b 10victor b 11