Serra Talhada registrou, na manhã desta quarta-feira (18), mais um caso de assassinato. Dessa vez, a vítima foi o mototaxista Carlos Afonso dos Santos, que trabalhava realizando o transporte de passageiros há vários anos num ponto localizado na Praça Sérgio Magalhães, no centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Civil, em conversa com o FAROL, o crime aconteceu por volta das 9h na estrada que leva ao sítio Pitombas, na zona rural do município.

Testemunhas relataram aos investigadores que ouviram três disparos de arma de fogo e que, minutos depois, o mototaxista bateu na porta de uma das casas próximas ao local do crime, a cerca de 200 metros. Ainda com vida, Carlos Afonso suplicava por socorro, e foi levado para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam) numa viatura da Polícia Civil.

De acordo com o comissário especial da Polícia Civil, Cornélio Pedro, o crime tem características de latrocínio, roubo seguido de morte, já que o suspeito fugiu com a moto da vítima. Até o momento, a polícia não tem pistas de suspeitos. Segundo testemunhas, o assassino se passou por passageiro para matar Carlos Afonso, que morava no bairro Alto da Conceição.

Compartilhe isto: