duque c 10Com o final do ano chegando, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, garante que está atento com relação ao pagamento do 13º Salário dos servidores municipais. Durante entrevista a Rádio Líder do Vale FM, o petista afirmou que se estiver de escolher entre honrar compromissos com fornecedores e quitar o décimo, não terá dúvidas em priorizar o funcionalismo. O prefeito também comentou a enquete do FAROL, onde 73% afirmou que Luciano Duque vai culpar a crise financeira para justificar um ‘calote’ nos servidores.

“Ora, isso não existe de jeito nenhum. A gente já vem pagando a metade do 13º Salário no aniversário do servidor. Nós vamos honrar o compromisso, e se tiver de escolher entre pagar um fornecedor e o 13º, nós vamos quitar o 13º. Esta enquete feita pelo Farol foi curiosa”, disse o prefeito, ratificando que sempre respeitou o funcionalismo público.

Apesar das dificuldades e a crise que se abate sobre os municípios, Luciano Duque fez um balanço positivo da gestão. Segundo ele, várias obras foram entregues à população durante o ano e, em 2016, há um calendário de inaugurações a ser cumprido.