dinheiroA secretária de Finanças da Prefeitura de Serra Talhada anunciou o pagamento do 13º salário de todos os servidores do município. Em conversa com o FAROL, nesta sexta-feira (29), por telefone, Cibele Alves confirmou a quitação destacando que o governo Duque seria o único de Pernambuco a pagar a metade do benefício na data de aniversário do servidor, prática adotada nas gestões do ex-prefeito Carlos Evandro.

A prefeitura informa que pagou inclusive os inativos e ratifica a informação após o FAROL publicar duas matérias a favor dos servidores municipais que cobraram uma resposta do prefeito através do site. “Está sendo liberado o pagamento referente a 50% do valor do 13º salário de cada servidor”, destacou Cibele Alves. “Somos a única prefeitura do estado que pagamos metade do 13º salário na data do aniversário do servidor”, ressaltou, com orgulho.

SEM ATENDER TELEFONE

O FAROL passou cerca de dois dias consecutivos tentando contato com a secretária de Finanças de Serra Talhada para saber uma previsão de pagamento do 13º salário, até que um dos servidores da prefeitura, Marcelo Martins, enviou uma opinião indignada criticando a demora do governo em dar uma resposta aos funcionários. Em conversa com a reportagem, Cibele Alves justificou que havia perdido o telefone. “Não tinha atendido o telefone porque tinha perdido o telefone antigo”, justificou.