enem3Agência Brasil

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já estão disponíveis nosite do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (8), por volta das 17h. Como acontece todos os anos, em função do excesso de pessoas acessando ao mesmo tempo, o site do Enem apresentou instabilidade nas primeiras horas após a divulgação das notas.

Alguns feras se queixaram da falta da nota da redação, mas o Inep orientou o fera a atualizar o navegador e limpar o cache. “Como muitas pessoas estão acessando ao mesmo tempo, pode haver algum congestionamento, mas a nota da redação também está disponível”, reforçou a assessoria de imprensa do Inep.

Veja também:   África concentra 90% das crianças com vírus da aids no mundo, diz ONU

Como acontece todos os anos, em função do excesso de pessoas acessando ao mesmo tempo, o site do Enem apresentou instabilidade nas primeiras horas após a divulgação das notas. Alguns feras se queixaram da falta da nota da redação, mas o Inep orientou o fera a atualizar o navegador e limpar o cache. “Como muitas pessoas estão acessando ao mesmo tempo, pode haver algum congestionamento, mas a nota da redação também está disponível”, reforçou a assessoria de imprensa do Inep.