1º Congresso Empresarial do Sertão trouxe grandes palestras para ST

Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 04h50 desta terça-feira (11)

Neste fim de semana Serra Talhada recebe o 1º Congresso Empresarial do Sertão, um grande evento de educação continuada para empresários e empreendedores da região. O evento acontece no Shopping Serra Talhada, nos dias 14 e 15 de outubro, com programações ao longo dos dias. O evento contará com quatro arenas de atividades que incluem palestras, oficinas e exposições artísticas de profissionais serra-talhadenses, entre eles o fotógrafo do Farol, Celso Garcia.

O Farol de Notícias esteve na MJ Soluções Empresariais, e conversou com Marlon Julião para saber um pouco mais do congresso e convidar os jovens empreendedores locais a participarem da ação. A parceria de sucesso da maior empresa de coworking de Serra Talhada conta com a KRH Consultoria, Sebrae, CDL, Sindicon, CDI, Uninassau, além das instituições filantrópicas Apae Serra Talhada e Instituto Amparo Amigo que serão expositores. Marlon também destacou que a edição do evento quer marcar uma nova cultura de formação de empreendedora entrando para o calendário da cidade.

Veja também:   Comerciante é morto a tiros e dois seguranças ficam feridos no Agreste

“Um congresso empresarial não abrange apenas empresários, mas também empreendedores. Se eu sou um médico ou um advogado que precisa vender, esse congresso é para ele também. A Arena João Duque é limitada com inscrição única comportam 200 pessoas com palestras de pessoas renomadas em Pernambuco e no Brasil. E nas demais arenas montadas em diversos espaços do Shopping Serra Talhada, teremos programação ao longo dos dois dias gratuitamente”, comentou.

1º Congresso Empresarial do Sertão trouxe grandes palestras para ST

PALESTRAS NACIONAIS

A Arena João Duque será montada na área externa do Shopping Serra Talhada e conta com inscrições limitadas, até 200 pessoas podem se inscrever. E o investimento das palestras custa R$ 110,00 realizadas via site (veja link abaixo).

Veja também:   Governo avalia impacto de ações federais em PE

As aulas especiais ficarão por conta do economista, mestre em Engenharia de Produção e ex-diretor-presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, na sexta-feira (14), com o tema: ‘Inovação e novos modelos de negócios do futuro’, a partir das 20h.

Já no sábado (15), haverá palestras pela manhã – das 9h às 11h – com Diego Brayner (Selfit e Lé Biscuit); Francisco Mourato (Dinâmica e Solarel); Francisca Gama (Gama Seguros); e Hugo Gonçalves (Tambaú) com a mediação de Francisco Saboya.

À noite a programação recebe a palestra de encerramento, com o tema: “A nova era da comunicação para vender mais”, com as falas de Adalberto Souza e Bianka Carvalho. Adalberto é escritor, sócio da D&A Consult, palestrante internacional premiado pela Divine Acedemie em Paris. Já Bianka é uma das mais importantes jornalistas do país, apresentadora da TV Globo Nordeste há mais de 20 anos.

Veja também:   STF forma maioria para derrubar "orçamento secreto"

VEJA A PROGRAMAÇÃO E INSCREVA-SE (clique aqui)

1º Congresso Empresarial do Sertão trouxe grandes palestras para ST