2ª Cavalgada "As Sertanejas" acontece em STFoto ilustrativa

A segunda edição da Cavalgada Feminina “As Sertanejas” acontecerá no domingo, dia 14 de janeiro, na Fazenda da Barra; no antigo bar de Jurandir, em Serra Talhada; e promete animar a galera com muito forró e muito piseiro.

O evento é organizado pelas “As Sertanejas” um grupo de amazonas que foi fundado no ano de 2017 por amigas que sempre tiveram a paixão pela cultura da cavalgada e vaquejada. As integrantes contaram ao Farol que se consideram mulheres empoderadas e o principal objetivo delas é  utilizar o esporte cavalgar para apoiar e incentivar essa cultura entre as mulheres, visando fortalecer a classe feminina.

Veja também:   Brasil está entre países com mais estudantes que se sentem solitários na escola

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

“O grupo luta por uma sociedade mais justa e igualitária livre do preconceito e quaisquer tipo de violência contra mulheres. As Sertanejas sempre participaram de eventos que envolvessem a cavalgada e a vaquejada; tanto em Serra Talhada quanto em cidades vizinhas. Durante desfiles cívicos sempre levamos assuntos relevantes para a avenida e agora estamos realizando esse sonho que é realizar esse evento onde desde já convidamos a todos para vir abrilhantar mais ainda a nossa festa”, contou Tainara Lima, uma das integrantes do grupo.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (13/01) para seu signo

Acompanhe as notícias do Brasil e do Mundo no X do Farol (acesse aqui)

Confira abaixo toda a programação da Cavalgada das Sertanejas

2º cavalgada feminina grupo as sertanejas

Dia 14 de janeiro 2024 (domingo)

Programação

  • Às 7:00 da manhã –  concentração da cavalgada na estação do forró onde haverá o café da manhã para os cavaleiros e Amazonas.
  • Às 8:00 –  celebração e benção.
  • Às 9:00 –  saída da cavalgada seguindo o trajeto por algumas ruas da cidade sentido a fazenda Barra logo após a Caxixola, onde será servido o almoço para os cavaleiros e Amazonas.
  • Às 13:00 – início das seguintes as atrações:
    Jamysson pisadinha
    Cleitinho e Minininho
    Ademir e banda.
Veja também:   Motociclista escapa de ser esmagado por segundos

2ª Cavalgada "As Sertanejas" acontece em ST