Foto: Blog do Finfa

O prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), pré-candidato a deputado federal, ficou muito a vontade neste sábado (9) e não escondeu a satisfação de ter fechado uma dobradinha com o ex-prefeito de Serra Talhada, que já anunciou ser pré-candidato a deputado estadual. Rosendo justificou o acordo e disse que foi o destino que uniu os dois novos companheiros de chapa.

“Realmente estou muito feliz e fico até sem palavras. Foi o destino que nos uniu e agradeço a Deus  por isso. Carlos, nós temos muitas identidades porque você é do meu estilo. Direto. Você gosta de viola e eu também gosto. Gosto do seu estilo”, disse Rosendo, num discurso simples durante evento na fazenda de Evandro, às margens da BR-232.

Ele aproveitou para rebater o rótulo de forrasteiro e prometeu “brigar” por Serra Talhada, caso seja eleito deputado federal. “Estou há 14 anos com uma empresa em Serra Talhada e não sou forasteiro. Gero cerca de 200 empregos diretos na cidade e 2.500 no estado. Vocês de Serra Talhada não vão se arrepender”, disse Marinaldo Rosendo, criando muita expectativa entre os presentes.

Já o ex-prefeito era só alegria e entusiasmo, uma vez que além de Marinaldo também recebeu a visita do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchôa (PDT). “Hoje é um de alegria para todos nós e essa dobradinha é para servir a Serra Talhada, como Marinaldo já faz gerando empregos em nossa terra”, conlcuiu Carlos Evandro.