Com a decisão do Diretório Nacional do PR de regionalizar a mídia nacional, no segundo semestre de 2013, o Partido terá direito a 40 minutos de TV e Rádio agora em novembro e em dezembro. A mídia regionalizada, com 20 minutos de duração, em 5 minutos diários, terá início no dia 5 e prosseguirá em 09, 14 e 19 de novembro.

Nessa etapa as inserções partidárias serão protagonizadas pelos deputados federais Inocêncio Oliveira e Anderson Ferreira. O partido também abre espaço para o PR Mulher. A mídia nacional regionalizada será veiculada nas emissoras do sistema Globo em Pernambuco: Globo Recife, Asa Branca – Caruaru e Grande Rio Petrolina.

A mídia estadual terá início no dia 27, segue no dia 29 de novembro e será concluída nos dias 11 e 13 de dezembro em todas as emissoras de TV de Pernambuco. Na mídia estadual do Partido, além dos deputados federais, estarão presentes os deputados estaduais Sebastião Oliveira, Henrique Queiroz, o Secretário Estadual de Turismo e Deputado Estadual licenciado, Alberto Feitosa, e o Presidente do Porto do Recife, Rogério Leão. A mídia em Rádio será veiculada durante as duas etapas em todas as emissoras radiofônicas do Estado de Pernambuco.

Veja também:   Decreto do governo libera aumento no salário do INSS

(Blog de Jamildo)