Após fazer parte da base governista por muito tempo e ter declarado – durante a 14ª Exposerra – que o governador Eduardo Campos (PSB) poderia contar com ele para o que fosse preciso, o deputado petebista Augusto César, mudou o discurso e começa a alfinetar a gestão socialista.

Durante entrevista a rádio Vila Bela FM, no último sábado (26), num discurso bem ao modo petista, Augusto César defendeu que “todas as grandes obras de Pernambuco tem a mão da presidente Dilma Rousseff”.

Com essa avaliação, o petebista praticamente sepultou o que disse durante a campanha eleitoral de 2012, quando a aliança que fazia parte propagava que Eduardo Campos era o melhor governador do Brasil.

Mesmo assumindo um discurso, agora, anti-PSB, o deputado espera que o estado não sofra com este novo mapa eleitoral. “Espero que Pernambuco não sofra retaliação nenhuma, mas em política tudo é possível”.

O MAIS VOTADO

O deputado também fez um breve comentário sobre as estratégias que tem utilizado para sua reeleição e mostrou um pouco do seu mapa eleitoral. Confiante, Augusto César garantiu que vai ser reeleito e terá uma boa votação em Serra Talhada, sua terra natal.

“Serra Talhada é a cidade que tenho mais votos em Pernambuco e vou ter novamente”, disse o petebista, mostrando confiança apesar de está com um grupo político praticamente esfacelado.