O radialista Marquinhos Oliveira (PR) que foi uma das surpresas das eleições de outubro passado, quando obteve 1.105 votos para vereador, está se preparando para alçar voos mais altos. Na próxima semana, o radialista conversa com o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) com o objetivo de selar com o líder republicano apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual, em 2014.

“Quero ter uma conversa oficial com o deputado Inocêncio Oliveira e ouvir a sua opinião sobre as minhas pretensões. Tenho um grupode amigos no Sertão do Pajeú que acha importante a nossa presença na Asssembléia Legislativa (Alepe)”, disse Oliveira, garantindo que busca apenas fazer uma renovação no xadrez político da Capital do Xaxado.

Caso o deputado Inocêncio feche apoio a Marcos Oliveira, o tempo fica ruim para o atual deputado Augusto César (PTB), que precisa do apoio do grupo republicano para selar a sua reeleição. Em dezembro, durante entrevista coletiva à imprensa, Inocêncio se recusou a admitir que poderia dar apoio ao petebistaem 2014. Por conta disso, Marcos Oliveira viu brechas para avançar com as suas pretensões.