carlos 2Após carregar a pecha de ser o principal responsável pela eleição do prefeito Luciano Duque (PT), o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, é um dos maiores entusiastas do chamado ‘G11″ formado por 11 partidos de oposição a Duque. Após a reunião com os aliados, na semana passada, o ex-prefeito saiu consciente que a união será determinante para derrotar o PT. Para isso, segundo ele, não pode haver divisões internas e privilégios de nomes.

“Não teremos candidato de bolso de colete. Pode escrever o que estou dizendo. A reunião que aconteceu foi muito positiva e temos que unificar o discurso. Neste momento, ninguém está girando em torno de nomes”, disse Carlos Evandro, que trabalha com a possibilidade de emplacar o nome da sua mulher, Socorro Brito, na cabeça de chapa. “Mas não serei empecilho para nada. Se não for Socorro, apoio qualquer outro nome do grupo”, confirmou.

As declarações de Evandro não estão em sintonia com os movimentos do radialista Marquinhos Dantas (SD), que também é pré-candidato a prefeito pela oposição, mas faz um trabalho de confronto ao G11. Neste final de semana, Dantas admitiu que vai procurar conversar com dirigentes partidários para formar um grupo paralelo e solidificar uma via alternativa na Capital do Xaxado.