reunião 5

Arquivo: Farol de Notícias

O jogo mal começou mas o clima de disputa interna ferve no bloco da oposição. Durante entrevista ao FAROL, nesta quinta-feira (8), o ex-prefeito Carlos Evandro ratificou que não tem nada pessoal contra o seu primo, o ex-prefeito de Serra Talhada, Geni Pereira, e está disposto a endossar apoio ao seu nome, caso as oposições decidam em prol de Geni.

Esta foi a forma que ‘Carlão’ encontrou para responder ao parente, que durante entrevista a uma emissora de rádio, negou qualquer alinhamento político com Evandro. Na última segunda-feira (5), o deputado Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROL, declarou ter selado a paz entre a dupla de ex-prefeitos.

“Você me conhece e sou um homem de grupo e tenho disciplina partidária. Não tenho nada contra Geni e se, por acaso, ele for for indicado para ser o candidato em 2016, vai contar, sim, com o meu apoio. Não tenha dúvidas disso”, reforçou Carlos Evandro.

Por outro lado, Geni Pereira, garante que do ponto de vista político quer distância de Carlos Evandro. Mesma postura assumida pelo vereador Gilson Pereira. Durante a entrevista, o ex-prefeito também comentou sobre fotos que circularam nas mídias sociais ao lado de Carlos Evandro.

“Era uma foto com umas 20 pessoas de Serra Talhada que fazem oposição, me mande na foto ou uma foto que eu estava junto com o ex-prefeito Carlos Evandro. Eu não tenho nada de pessoal, ele é meu parente, eu tenho minhas considerações pessoais. Política é que a resposta é não”, disparou Geni Pereira, que abandonou o grupo do deputado Augusto César (PTB) para aderir ao governo Carlos Evandro, com a desculpa que o gesto era para unir a família.