augusto césarO deputado Augusto César criou ânimo após as declarações do médico Fonseca Carvalho, revelando o desejo de querer sair pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo o PTB. Entretanto, a decisão de Fonseca não alivia o peso da responsabilidade do deputado que tem a missão de manter o seu grupo unido e assegurar a reeleição dos três vereadores petebistas e garantir uma chapa competitiva para Câmara de Vereadores.

Em função disso, o deputado revelou que já teve uma conversa prévia com Dr. Fonseca mostrando as possibilidades do grupo, e disse que ficou satisfeito com as respostas dadas pelo pré-candidato. “Ele (Fonseca) disse que a decisão que eu tomar ele estará comigo. Agiu como um verdadeiro soldado do partido e que estaríamos juntos em qualquer situação”, disse César, em conversa com o FAROL.

Segundo o deputado, nos próximos dias haverá uma reunião com todo o seu grupo político. Inclusive, com os vereadores Zé Raimundo Filho, Pinheiro e Agenor de Melo, para debater as eleições de 2016. Questionado sobre os comentários sobre uma possível aproximação com o prefeito Luciano Duque (PT), Augusto preferiu reforçar que está arrumando a casa.

“Sei que o vereador Zé Raimundo vai assumir uma secretaria no governo Duque.Mas não é uma cota do PTB é uma decisão pessoal do prefeito. Mas vamos conversar”. Ao ser questionado sobre uma possível aproximação do Dr. Fonseca com o PR, Augusto César retrucou. “Isso você deve perguntar a ele. Não sei nada sobre isso. Apenas que Fonseca está comigo em qualquer cenário”, finalizou.