Waldemar_out-2014 (1)Foto: Alejandro García/Farol

Em entrevista à rádio A Voz do Sertão AM, recentemente, o pré-candidato à prefeitura de Serra Talhada, Waldemar Oliveira, revelou que não vem sentindo, nestes dois anos de governo Duque, clima de avanço econômico e social na capital do xaxado. Waldemar, que é irmão do deputado federal eleito, Sebastião Oliveira (PR), fez uma comparação entre a gestão Carlos Evandro e a de Luciano Duque e constatou: “Talvez Carlos Evandro não tenha escolhido muito bem o seu sucessor”.

Waldemar comentou também as declarações do ex-prefeito, que desabafou afirmando que estava arrependido de ter lançado Luciano Duque como candidato à prefeitura em 2012. E que, se pudesse voltar no tempo, não teria se arriscado a fazer tal coisa. Na visão de Waldemar Oliveira, o atual prefeito vendeu uma imagem de desenvolvimentista que iria dar continuidade às obras iniciadas pela gestão Carlos Evandro, mas que, no final das contas, não vem cumprindo o que prometeu.

Veja também:   POLÍTICA: Waldemar passa final de semana em ST em reuniões secretas com duquistas

“Talvez, Luciano Duque tenha passado para Carlos uma possibilidade administrativa e Carlos entendeu de forma diferente. Eu não sinto continuidade (obras) desse governo de Luciano Duque, com relação às gestões de Carlos Evandro, não”, comparou Waldemar, afirmando que a gestão de Carlos Evandro teve muitas obras. Waldemar, que é advogado em Recife, vem defendendo uma grande coalizão entre o bloco do PR (Sebastião e Inocêncio), o PTB (Augusto César) e PSB (Carlos Evandro).