carlos 2O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, presidente do PSB local, não fez muito alarde sobre as declarações do advogado Waldemar Oliveira, que em entrevista ao FAROL, declarou simpatia pelos nomes de Fonseca Carvalho (PR) e Socorro Brito (PSB). As declarações provocaram desconforto ao G11 – bloco de oposição ao prefeito Luciano Duque – mas, segundo ‘Carlão’, é um episódio superado.

“Isto é página virada e o mais importante é que o bloco continua forte e mais unido. As declarações de Waldemar provocaram desconforto, mas quem vai definir tudo são os números das pesquisas que serão feitas. Este será o norte. Não dá para ir para uma campanha sem ouvir o povo. Vamos nos guiar pelas pesquisas”, reforçou Evandro.

Apesar de fazer ‘lobby’ em torno do nome da sua esposa, Socorro Brito, o ex-prefeito garante que irá vestir a camisa em torno do candidato aclamado pelo G11 e que vai desempenhar o mesmo papel que teve durante as eleições de 2012, quando ajudou a eleger o prefeito Duque.