marquinhosO radialista Marquinhos Dantas, pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, garantiu que tem quatro opções de filiação partidária, mas que só vai tomar esta decisão até o final de agosto. Durante conversa com o FAROL, o radialista mostrou irritação com notícias veiculadas na imprensa local, de que estaria de malas prontas para assumir a direção do Partido Social Democrático (PSD) que hoje encontra-se sob o comando do ex-vereador Faeca Melo.

“Esta informação da minha ida para o PSD é irresponsável e não tem fundamento. Inclusive, liguei para o órgão de imprensa pedindo para tirar a informação do ar. Isto não existe. Eu não tenho nenhum canal de diálogo com o PSD”, ratificou Dantas.

Segundo ele, a decisão de filiar-se a uma nova legenda será feita em sintonia, inclusive, com a vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte (PSC). “Estamos conversando sobre as possibilidades. Mas a minha prioridade agora é continuar o meu trabalho na periferia. Isto venho fazendo todos os dias. Estou trabalhando e não estou preocupado com especulações”, reforçou o pré-candidato.