Geni PereiraO ex-prefeito de Serra Talhada, Geni Pereira (Pros), quebrou o silêncio nessa quarta-feira (29) e colocou seu nome na disputa interna do Partido da República (PR). O ex-prefeito também sugeriu, de forma indireta, que houvesse uma disputa interna entre os pré-candidatos do grupo de Sebastião Oliveira.

“Não estou dizendo aqui que sou candidato. Candidato a vereador é o meu irmão. Mas temos muito tempo ainda. Me dou com todas as lideranças políticas de Serra Talhada. Estamos para conversar e saber qual é o caminho que o grupo vai tomar. Até agora eu não recebi por parte de ninguém do grupo, que existia candidato A ou B a prefeito de Serra Talhada”, disse Geni Pereira, durante entrevista a rádio Cultura Fm.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

Ainda de acordo com Geni Pereira, o líder do grupo, Sebastião Oliveira, deve estimular uma consulta interna, além de ouvir a sociedade. “Eu acredito quando o deputado (Sebastião) tomar esta decisão vai nos convidar e convocar  a sociedade para fazer uma avaliação dos nomes que poderão ser candidatos a prefeito”.

ALFINETADAS

O ex-prefeito aproveitou para jogar uma nuvem de dúvidas dentro do próprio grupo, provocando que, o nome escolhido pelo partido, precisa conhecer Serra Talhada.

“Eu acho que um candidato tem que sair da base e da força do povo. Não basta ser candidato porque gosta de Serra Talhada e ama Serra Talhada, mas não tem nenhum compromisso com Serra Talhada, então acho que essa pessoa não pode ser candidato. Ele tem que estar aqui na base, fazendo um trabalho e conversando com as pessoas e mostrando os seus projetos a Serra Talhada”, disse Pereira, que também minimizou as especulações em torno do nome do médico Fonseca Carvalho, na disputa de 2016.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

“Fonseca é meu amigo particular e essa conversa (do convite) foi no aniversário de Sebastião Oliveira e nunca foi repassada pra mim, nem por Sebastião e nem pelo próprio Fonseca que nunca me procurou para dizer que era candidato. Eu fiquei feliz porque ele veio para o partido”, despistou.