DSC00940Fotos: Manu Silva/ Farol de Notícias

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (SD), deixou claro que será uma ‘pedra no sapato’ do prefeito Luciano Duque, nas eleições de 2016. Durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, neste sábado (10), Dantas reforçou que o prefeito não será reeleito e diz que tem informações que podem complicar a campanha do petista. Por conta disso, o pré-candidato garantiu ser uma ameaça para Duque.

“Eu sou uma ameaça, porque eu não vou entrar em grupão de empresários, eu não vou entrar em esquemas. Eu sou uma ameaça, eu sei de coisas que talvez na campanha se for necessário eu vou ter que falar. Então, eu acho que eu sou uma ameaça”, disse Marquinhos Dantas. Ao ser provocado pelo FAROL, se as revelações poderiam ser divulgadas em palanque, o pré-candidato foi taxativo.

“Pode ser, se der vontade na época de falar, eu falo. Se for realmente bom a população saber… de coisas que eu vi, de coisas que eu ouvi. Eu ouvi coisas. Eu acho que o que compromete o governo já está claro, todo mundo já está vendo. Você vai nas periferias e vê o que o povo está dizendo do prefeito”, disparou Marquinhos.

PRESENTE

Durante o programa, a redação do FAROL presenteou Marquinhos Dantas com uma chave de isopor simbolizando a chave das portas da prefeitura. Durante a semana, o pré-candidato deu declarações afirmando que iria receber a chave da prefeitura das mãos de Duque. Em tom de brincadeira, o FAROL antecipou a entrega da chave. “Quero agradecer e vou lhe dizer mais: esta chave eu vou levar no dia da posse, em 1º de janeiro de 2017”.

20151010_122249

DSC00939

DSC00933