waldemar 2Não há mais dúvidas que o desgaste do Partido dos Trabalhadores (PT), envolto em denúncias de corrupção, será um dos motes da campanha dos que fazem oposição ao prefeito Luciano Duque em Serra Talhada. Durante entrevista ao FAROL, o pré-candidato a prefeito Waldemar Oliveira (PR), rotulou o PT de incompetente e defendeu as medidas de ajustes do governador Paulo Câmara.

“Realmente a crise bateu em nossa porta e veio com força, e na minha opinião, acredito, principalmente, a esse governo incompetente do PT, onde gastou demais sem programação financeira adequada e sobrecarregou a cadeia de produção com uma alta carga tributária desproporcional aos benefícios prestados.”, disparou Waldemar Oliveira. Segundo o republicano, o prefeito Duque, que reza na cartilha petista, não está sendo responsável para resolver os problemas que afetam o dia a dia dos serratalhadenses.

“A crise também chegou em nosso município e para tanto o prefeito deveria encará-la com mais acuidade, porque creio que não será tão rápida e vai deixar algumas marcas de difícil solução. Temos observado isso face a reclamação geral do meio empresarial, a falta de investimentos e a alta do desemprego e da inflação”, disse Oliveira, cravando:

“O prefeito como sempre vem se preocupando em fazer política, ofertando empregos por apoios e inchando desnecessariamente a máquina pública pelo que vem lhe faltando dinheiro para novos investimentos estruturantes e como sempre se esquecendo do povo, que foi quem o elegeu e é quem mais está sofrendo com a crise”, finalizou ‘Dema’.