sebastião 2Após a bonança, pode vir a tempestade. Esta é a opinião do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que durante conversa com o FAROL nessa sexta-feira (25), discordou do seu amigo pessoal André de Paula, secretário das Cidades, que entregou o PSD nas mãos do prefeito Luciano Duque. O secretário De Paula justificou a ‘aliança’ pelo que o prefeito do PT fez por Serra Talhada.

“Uma prova que ele (André de Paula ) não conhece Serra Talhada e nem a administração de Duque. Francamente, o que o prefeito fez pela cidade para justificar o apoio do PSD? O prefeito Luciano Duque goza de grande desaprovação popular e a coisa só piora para o seu governo”, declarou Oliveira.

Ainda durante a entrevista, Sebastião Oliveira garantiu que o apoio do secretário André de Paula a gestão petista, não significa, de forma alguma; uma aproximação do governador Paulo Câmara.

“Ele está agindo como presidente do partido. Apenas isso. Agora, tenho muito respeito por André que é meu amigo pessoal, que está fazendo uma manobra de olho em 2018. Agora o pau que dá em ‘Chico dá em Francisco’. O PR não está parado…também estamos nos movimentando”, disse Sebastião Oliveira, cravando: “Eu quero ver como o prefeito vai se virar para dar apoio aos candidatos do PT, a André e a Danilo Cabral. Quero ver como Duque vai fechar esta equação em 2018”.