SEBA E FONSECA 1Ao mesmo tempo em que prepara o seminário do Partido da República (PR) em Serra Talhada, programado para o próximo dia 30; o deputado federal, Sebastião Oliveira, se mexe nos bastidores para fortalecer a aliança contra o governo Luciano Duque.

Em conversa com o FAROL, por telefone, o republicano teceu elogios ao médico Fonseca Carvalho (PTB) e confirmou que terá um encontro com o petebista na próxima semana. A ideia de ‘Sebá’ é atrair o médico para as fileiras do PR, uma vez que há comentários que o PTB pode se aliar com o PT em 2016. Hipótese que não é bem digerida por Fonseca Carvalho.

“Vou procurar Fonseca assim que chegar em Serra Talhada. Este encontro ainda não aconteceu, mas vamos conversar. Política se faz abrindo portas e não fechando. Ele (Fonseca) foi o meu vice em 2012. É um homem sério e ético. Foi muito leal comigo. Portanto, vamos abrir as portas para Fonseca”, confirmou Sebastião Oliveira.

Empolgado com a ‘oxigenação’ do PR em Serra Talhada, o deputado acredita que as novas adesões que chegarão, até o dia 30 de setembro, serão importantes para mostrar que a legenda tem um projeto para Capital do Xaxado e não ficará apenas no discurso de oposição.