Publicado às 12h desta terça (2)

O ano novo começou em Serra Talhada, mas os velhos problemas persistem como os casos de violência doméstica. Só nesse dia 1º, a Polícia Militar foi acionada em, pelo menos, três bairros para tentar conter ocorrências de agressão contra a mulher.

O primeiro deles foi no bairro da Cagepe, às 6h da manhã. A vítima, de 44 anos, moradora da Rua Projetada 1, disse que foi ameaçada pelo próprio sobrinho de 19 anos, que chegou em casa do Réveillon bêbado e quebrando os objetos dentro da residência.

Diante o ato, a PM conduziu as partes para a Delegacia local para tomada das medidas cabíveis.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

NO VILA BELA

IMAGEM ILUSTRATIVA

Já no bairro Vila Bela, a PM foi acionada por uma jovem de 22 anos, por volta das 16h do dia 1º. Ela relatou que teve seu celular furtado e ainda foi agredida pelas suspeitas, duas mulheres de 19 e 34 anos. As três trocaram tapas no meio da rua, numa grande confusão.

Segundo a vítima, a mesma estava conversando via redes sociais com a garota de 19 anos e marcaram de se encontrar para conversarem pessoalmente. Ao se encontrarem, começaram a brigar. Em seguida a imputada de 34 anos chegou e participou da agressão.

Por fim, a vítima deu por falta do seu aparelho celular após a confusão. Diante o fato, as partes foram conduzidas a Delegacia local para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST

NA COHAB

No bairro da Cohab, na Rua Emídio Nunes da Silva, a confusão aconteceu vitimando uma mulher de 29 anos às 22h20 do dia 1º. A vítima informou à PM que seu marido, de 23 anos, havia lhe agredido fisicamente.

Que o mesmo havia chegado em casa e desferiu um tapa na sua face. Em seguida haviam discutido e novamente foi agredida com tapas. Diante o exposto, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.