O deputado Waldemar Oliveira, um dos pensadores do grupo que faz oposição à prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, tirou um breve recesso, mas sem ‘desativar’ o olhar sobre as eleições 2024 na Capital do Xaxado.

O parlamentar serra-talhadense conversou com a reportagem do Farol, nessa quarta-feira (27), e ao ser provocado sobre o assunto, acabou revelando os nomes em disputa, assegurando que neste mês de janeiro tudo será definido.

“André Maio é um dos pré-candidatos na disputa, o próprio Sebastião Oliveira que é um nome muito bom, também tem Allan Pereira e Duquinho. São estas a opções e a decisão final cabe ao grupo. Vamos escutar, Sebastião, que é o presidente do partido, enfim, acho que agora em janeiro faremos o lançamento do nome, oficialmente. Tudo será combinado com Sebastião”, reforçou Oliveira.

Nos bastidores, aliados de Sebastião Oliveira e do deputado Luciano Duque, já dão como certa uma aliança entre os dois grupos, no ano que vem. Há uma discreta movimentação interna pela indicação de Maio, na vice, caso Duque saia candidato a prefeito.