Publicado às 05h05 desta quinta-feira (3) 

Adequando-se ao novo modelo de eventos, devido a pandemia do novo Coronavírus, a Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL de Serra Talhada, vai realizar a 21ª Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada – Exposerra, nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, com o formato de feira hibrida, porém, com a mesma credibilidade, qualidade e garantia de bons negócios aos  participantes.

Todas as edições da Feira foram um sucesso, principalmente a edição de 2019 que bateu recorde de público e de negócios fechados, segundo Marcus Godoy, ex-presidente da CDL, houve relato de empresa que fez R$ 6 milhões em negócios nos três dias, e as empresas menores também venderam muito bem durante o evento.

Nesta 21ª edição, todas as ações da Feira serão transmitidas ao vivo pela plataforma digital Rodada Sebrae. O novo formato possibilita aos empreendedores e consumidores do mundo inteiro a chance de fazer bons negócios sem ter que se deslocar para a Capital do Xaxado. Os interessados terão acesso aos estandes virtuais e às palestra através do link: http://www.rodadasebrae.com.br/exposerra2020/home.php

Veja também:   GENI NO PROS: Ele conseguiu livrar-se da cooptação de Duque, diz Sebastião Oliveira

Os 50 expositores cadastrados terão seus próprios estande virtuais, onde apresentarão os produtos e serviços, através de um link direcionando o cliente até a empresa do expositor. Nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro a CDL organizou uma pré-feira, ou seja,  a plataforma digital já contará com palestras importantes, como: Atendimento ao Cliente no Virtual, Marketing e Vendas, além da palestra Digital.

SEBRAE APROVA MODELO

Em conversa com o Farol, o presidente da CDL, Maurício Melo, afirmou que nutre uma expectativa positiva em relação ao novo modelo da edição de 2020 da Feira de Negócios, uma vez que expandirá o campo de alcance e já deu spoiler para as próximas edições, revelando que não mais retomarão o formato totalmente presencial, ainda que a pandemia acabe. O presidente ainda destacou o importante apoio do Sebrae com o formato híbrido.

”A expectativa que a gente está é muito positiva porque a gente entendeu que um evento do porte da ExpoSerra não poderia deixar passar um ano sem fazer. Vale salientar que se não fosse com o apoio do Sebrae não conseguiríamos fazer esse evento. Com esse novo formato, a gente expande o evento para outras regiões, inclusive temos empresas dentro da feira que vai vender até para fora do país, vai levar o nome de Serra Talhada para fora do país. Estamos muito animados e, mesmo após a pandemia, não podemos mais voltar totalmente ao formato antigo, a gente faz momento presencial e o on-line vai continuar de toda forma,” revelou Maurício Melo.

Veja também:   Pediatra causa polêmica ao se recusar a atender bebê de mãe petista

Henrique Vieitez, gerente da Unidade Sebrae Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica acredita que o novo formato da ExpoSerra será um pontapé inicial na transformação digital dos segmentos de Industria, Comércio e Serviços no Sertão.

“Essa grande mudança vem para mostrar que, trabalhar no digital o que se trabalhava no analógico, é mais interessante ao empresariado local. E esse evento traz um grande movimento da contemporaneidade de um futuro o qual está posto. A Feira traz um novo modelo de negócio e uma nova abordagem do cliente digital”.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

03 de dezembro – Quinta-feira

Veja também:   Mulher desaparecida e posto arrombado em ST

19h30 às 20h30 -Palestra: O futuro mudou … bem na minha vez!
Palestrante: Dado Schneider

04 de Dezembro – Sexta-Feira

10h às 12h – Seminário: Impulsionar sua empresa na Inovação do Novo Tempo!
Palestrantes: Adalberto Souza, Adriana Cavalcanti e Flammarion Cysneiros.

16h às 17h – Oficina Gastronômica ao vivo
Chef Anna Corina

19h30 às 20h30 – Palestra: Estratégias para aumentar as vendas em tempo de Pandemia!
Palestrante: Caito Maia

20h30 às 21h – Movimenta Influencers – um bate papo descontraído com quem sabe vender. Eliz Garcia, Feu Mandu, Karol Olegário, Rochany Rocha, Achadinhos ST, Jeh Nonnato e muito mais.

05 de Dezembro – Sábado

10h às 12h – Seminário: Impulsionar sua empresa na Inovação do Novo Tempo!
Palestrantes: Adalberto Souza, Adriana Cavalcanti e Flammarion Cysneiros

16h às 18h – Oficina: A cozinha Nordestina
Chef Cesar Santos

19h30 às 20h30 – Talk show com Empresários da Cedan Rações, Jodibe, Tupan, Grupo Pajeú.
Tendências e Cenários Futuros da Industria, Comércio e Serviços.
Mediação: João Kepler