Publicado às 10h53 desta sexta-feira (15)

A prefeita Márcia Conrado concedeu entrevista ao Farol de Notícias durante a 22ª Exposerra na noite desta quinta-feira (14) e revelou que uma comitiva do ex-presidente Lula chegará previamente a Serra Talhada nesta sexta-feira (15). A intenção é preparar a equipe para a semana que vem. Lula deve visitar a Capital do Xaxado na próxima terça-feira (19), atraindo os holofotes da mídia e de sua militância para Serra Talhada, a cidade de maior expressão governada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco.

“A gente está muito feliz com essa vinda do nosso futuro presidente, a gente tem a certeza que precisa devolver o Brasil aos brasileiros e isso quem bem faz é Lula, e ele vem aqui reafirmar que os candidatos dele em Pernambuco é Danilo Cabral, é Tereza Leitão, e vem mostrar que está disposto a trabalhar pelo nosso país. Amanhã [hoje, sexta, 15] a gente recebe toda a comitiva do nosso futuro presidente onde todos os detalhes do encontro vão ser discutidos e assim que estivermos com tudo confirmado a imprensa vai saber”, disse Márcia Conrado.

Veja também:   Memorial às Vítimas da Covid em ST usado para consumo de droga

EXPOSERRA: “FRUTO DA UNIÃO DE TODOS OS SETORES”

A gestora enfatizou o sucesso da 22ª Exposerra. “A Exposerra superou todas as nossas expectativas, a CDL, CDI e toda Fecomércio realizou nos outros anos de forma virtual, mas a gente necessitava desse calor humano, são 250 estandes, até a gente se impressiona com o volume de grandes empresas nacionais tendo essa representatividade em Serra Talhada e isso mostra que a Exposerra se consolida como um exposição não apenas de Pernambuco, mas de todo o Nordeste. Desde o dia 1º de janeiro quando eu assumi, eu tive o entendimento de que é necessário deixar a política partidária de lado e juntar as forças necessárias, o setor privado e o setor público, para que a gente busque esse desenvolvimento para a região e tenho certeza que Serra Talhada se destaca por essa união”, afirmou Márcia Conrado.

Veja também:   Última Superlua de 2022 nos céus de Serra Talhada; veja imagem