Publicado às 05h15 desta quarta-feira (15)

Nos dias 14, 15 e 16 de julho Serra Talhada promoverá a 22ª ExpoSerra, a maior feira de negócios da região no Armazém Social do Sesc, maior parte em área coberta. Nesta 22ª edição serão 200 estantes e 95% já foram comprados pelas empresas que se empenharam para mostrarem suas marcas, algumas chegando pela primeira vez em toda história da feira.

Nessa sexta-feira (17), a CDL e Sindicon farão o lançamento da 22ª ExpoSerra às 19h, no Sesc. Na ocasião, anunciarão a programação, atrações musicais e demais detalhes da Feira de Indústria. Apesar do lançamento oficial ocorrer somente na sexta, Maurício Melo, presidente da CDL, já deu um spoiler sobre os shows e expectativa é que toda a feira seja um sucesso. Terá uma atração nacional. Segundo Melo, uma artista que gosta mais de gênero romântico e que está no auge do sucesso. Também terá um artista de forró e outra atração para a juventude.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

”Minha expectativa para a edição deste ano é muito boa, depois de 2 anos sem realizar a feira presencial poderemos fazer. As empresas também estão com  grandes expectativas para mostrarem suas marcas, a estrutura será excelente, o local, a feira será linda e organizada. O que me surpreendeu bastante foi a procura pelos estantes, empresas que nunca participaram estão vindo pela primeira vez, teremos empresas da Paraíba, Jaboatão, Petrolina, Caruaru e outros locais”, disse Maurício Melo animado.