Fotos: Arquivo Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 04h22 deste domingo (12)

Em agosto, a população serra-talhadense tem programa certo para o domingo à noite, a 4ª edição do Festival de Calouros Cantando na Concha. Neste domingo (12), mais 10 concorrentes subirão no palco da Concha Acústica, na Praça Agamenon Magalhães, a partir das 20h30.

Com a apresentação do músico e produtor, Orlando Lima, a segunda eliminatória da temporada 2018 terá as apresentações de Leonardo Bezerra, Ingrid, Vinícius Nogueira, Hélio Lima, Wellington Luís, Gleicinho Ávila, Hélio Matheus, Marcos do Arrocha, Davi Jorge e o Fernando Guerra.

No último domingo (5), os três primeiros calouros a garantir vaga para a final foram os cantores Ronaldo Valões, Renan Alves e a dupla sertaneja Lânio & Luciano (foto acima).

Os calouros estão disputando R$ 4,5 mil em prêmios, além de troféus e a gravação de um CD no Mega Studio com a produção de Orlando Lima e Cléber Gomes, para o cantor ou cantora revelação.

As inscrições do Festival de Calouros Cantando na Concha estão abertas até a próxima quinta-feira (15). Para mais informações os candidatos podem entrar em contato com Orlando Lima pelo telefone (87) 99826-5363.