Camara MunicipalE o segundo turno já começou na Câmara Municipal de Serra Talhada. Durante a sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (6), mais um debate acalorado tomou conta do plenário tendo como protagonistas os vereadores Gilson Pereira (PSD) e o petista Sinézio Rodrigues. A provocação partiu de parlamentar de oposição, que elencou uma série de escândalos petistas, o que provocou a ira de Rodrigues.

“O campeão de corrupção é o PSDB de Aécio Neves. Não é o PT. Mas respeito o Aécio e não posso fazer acusações baseado apenas em matérias de jornais. Sei que o PT é campeão em investimentos em saúde e educação e quem praticou atos de corrupção que seja punido”, disparou Sinézio, recebendo um duro aparte de Gilson Pereira: “Vocês (do PT) deveriam ficar calados quando o assunto é corrupção”.

Mas quem tomou as dores logo em seguida foi o vereador Manoel Enfermeiro, que rebateu Gilson Pereira. “O senhor mandou calar a boca mas não vou me calar porque Manoel Enfermeiro não é corrupto. Agora, corrupção tem em todos os partidos, não é só no PT”, declarou o líder do governo Duque. A confusão só parou após o presidente da Casa Legislativa, José Raimundo (PTB), intervir chamando a atenção dos parlamentares.