Do blog de Nilljúnior

Pesquisa do Instituto Múltipla exclusiva para o blog do Nill Júnior mostra que Serra Talhada terá uma das eleições mais quentes do estado. Pelo menos, a se verificar como largam os candidatos à prefeitura do município.

De acordo com o Instituto, em consulta realizada junto à população dias 07 e 08 deste mês, na pesquisa estimulada, em que são citados os nomes dos candidatos, o candidato  Sebastião Oliveira (PR) lidera as intenções de voto, seguido de perto por Luciano Duque (PT), com 35% dos votos.

A se considerar a margem de erro da pesquisa, os candidatos apresentam empate técnico. Brancos ou nulos soma 6% dos eleitores. Indecisos representam 15%. Não sabem ou não opinaram 6%. A pesquisa foi registrada sob o número PE-00042/2012.

Na pesquisa espontânea, em que não são citados os nomes dos candidatos para o eleitor, Sebastião Oliveira tem 23% contra 22% de Luciano Duque (PT), mais um empate técnico. Carlos Evandro, atual prefeito, é citado por 3%. Geni Pereira e Dr Fonseca aparecem com 1%. Neste cenário, 50%, ou metade do eleitorado, não sabem ou não responderam. Veja quadro: