3ª edição do Handebol Solidário acontece em Serra Talhada

Foto: Reprodução/Freepik

Publicado às 12h35 desta quinta-feira (07)

No próximo dia 15 de dezembro acontecerá a terceira edição do Handebol Solidário, no Ginásio Poliesportivo Egídio Torres, localizado na Avenida Afonso Magalhães. O evento que é organizado pelo professor de Educação Física e atleta, Thiago Hélio Freire, 36, tem como objetivo arrecadar cestas básicas para doar  a entidades não governamentais que acolhem famílias em vulnerabilidade social.

Em conversa com a reportagem do Farol de Notícias, o idealizado do projeto, Thiago Hélio, contou sobre a competição. “É uma maneira de todo mundo socializar, se confraternizar e ajudar os mais necessitados. Serra Talhada ainda é uma cidade muito carente. Tem muita gente passando fome. E a ideia é mais sobre ajudar o próximo”, explicou o atleta

Veja também:   Coreia do Norte acusa EUA de acender “pavio da guerra nuclear”

Para participar da competição. basta apenas doar 1kg de alimento não perecível na entrada do ginásio. Poderão jogar atletas de 16 a 40 anos, profissionais ou amadores. As Casas Cícero e Novo Horizonte, de doutrina espírita, foram as entidades escolhidas para receberem os alimentos doados.

3ª edição do Handebol Solidário acontece em Serra Talhada

 

.