Fotos: Manu Silva / Farol de Notícias

O Festival de Calouros de Serra Talhada – Cantando na Concha, começou neste domingo (6) com belas apresentações e a praça Agamenon Magalhães repleta de famílias. A MP3 Produções e o músico, Zé Orlando, prestaram uma singela homenagem ao repórter fotográfico do FAROL, Alejandro García, que era fã do evento.

Sérgio Magno foi o primeiro e cantou a música Ponta de Faca, imortalizada na voz de Vicente Nery e o forró Cheiro de Menina. Já Ivo Oliveira foi mais clássico e preferiu cantar Senhorita, música de Zé Geraldo. Jéferson Nascimento cantou Fábio Júnior com muitas palmas do público.

Fabrícia Alves interpretou a música da Dido, Thank You. Ana Cláudia deu show de interpretação sobre a música Jura Secreta, de Raimundo Fagner. Thallya Alencar trouxe pop-rock para o palco com Exagerado, de Cazuza. Leonardo também trouxe Fagner, dessa vez com a música Deslizes.

Os finalistas escolhido pelo juri de músicos e artistas da cidade, Felipe cantou Te Amar foi Ilusão, da dupla Bruno e Marrone e conquistou os espectadores e a classificação. Ítalo Patrick interpretou sua composição, Cristo Heroi do Mundo. A terceira classificada foi Géssika Fernanda emocionou com Aleluia, da cantora Gabriela Rocha.

 

Felipe, Ítalo Patrick e Jéssica Fernanda são primeiros finalistas para a segunda etapa que deverá acontecer no dia 3 de setembro

Serra-talhadenses de todas as idades estivem presentes no festival

A Banda Retrô tem acompanhado desde a primeira edição os calouros que se apresentam na Concha


ASSISTA A APRESENTAÇÃO DOS CLASSIFICADOS