Publicado às 05h27 desta sexta-feira (15)

Avança a escalada de violência contra às mulheres em Serra Talhada. Nessa quinta-feira (14), duas foram espancadas pelos seus companheiros, e por muito pouco o pior não aconteceu. O primeiro caso foi registrado na zona rural, no Sítio Conceição do Meio, onde uma mulher foi agredida com tapas no rosto enquanto estava com a filha de aproximadamente dois ano de idade nos braços. Ela conseguiu fugir e se esconder na casa dos pais.

Segundo o 14º BPM, o homem ainda usou uma faca peixeira para fazer ameaças de morte. Após um descuido do agressor, a vitima saiu de dentro de casa e acionou a Polícia. Durante a abordagem, o homem confirmou ter usado além da faca, uma espingarda para ameaçar a companheira.

O outro caso foi na zona urbana, no bairro Tancredo Neves, por volta das 14h40. Um homem quebrou uma medida protetiva e invadiu a residência da ex-mulher. Ele tentou impedir que a Polícia Militar entrasse no local, mas não conseguiu. A PM informou que o agressor estava bêbado, e tinha usado uma faca fazendo ameaças de morte contra a ex-esposa. Os dois agressores foram conduzidos à delegacia de polícia local.