img_2630

Depois de dois anos de timidez na promoção de shows por parte do município, os 164 anos de emancipação política da Capital do Xaxado será comemorado com muito forró e sertanejo, a festa começa às 22h do dia 05 de maio, na praça Sérgio Magalhães. Será que a meia noite o prefeito subirá ao palco para cantar parabéns para a cidade?

Os serratalhadenses irão apagar as velinhas com a cidade ao som da atração local Everton Lima, que em seu repertório interpreta os principais sucessos do sertanejo universitário da atualidade. Logo após, a festa continua com Luan e o Forró Estilizado, que ficou nacionalmente conhecido ao participar do programa global, Superstar, se destacando como um dos finalistas do reality show.

Os shows prometem reanimar a cidade que vive um clima tenso de violência e insegurança. A prefeitura preparou uma programação de comemorações para relaxar a população, promovendo o show na véspera do feriado, uma caminhada no dia do trabalhador, o tradicional desfile cívico e o corte do bolo, a I Feira Literária de Serra Talhada (Flist), além de pautas administrativas. Os festeiros de Serra Talhada agradecem e já estão ensaiando as músicas para não chegar na festa sem conhecer a banda, mas o povo ainda se pergunta: o que aconteceu com o Festival da Juventude de ‘Sebá’?

Confira o mais novo sucesso de Luan e o Forró Estilizado

Veja também:   Nova parcela do Auxílio Brasil é liberada hoje (28)