paulo camara domFaltando 60 dias para as eleições ao Governo do Estado, o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), prometeu que iria se desdobrar mais ainda para conseguir votos. A declaração foi feita durante caminhada no bairro de Cajueiro Seco, no município de Jaboatão dos Guararapes, nessa terça-feira (5).

“Eu confio em cada um de vocês para que nós próximos 60 dias suarmos muito nossa camisa, nos apresentar. Não tem mais descanso”, disse o postulante.

Antes do começo do ato político, a Rua Santo Elias, que concentrou a militância da Frente Popular, foi bloqueada para a passagem de veículos por guardas municipais da Prefeitura de Jaboatão. Os únicos automotivos que passavam eram os que traziam os cabos eleitorais. Questionado sobre o bloqueio, o prefeito Elias Gomes (PSDB), disse que a via estava aberta quando chegou à concentração do evento. “Desconheço (sobre o bloqueio). Vou procurar saber. Alguém fez por conta própria. Fugiu do controle isso aí”, declarou.

A caminhada da Frente Popular acabou sendo realizada pela metade. Por conta da agenda apertada, Paulo Câmara teve que subir no palanque no meio do caminho. O destino final seria no lado oposto da Rua Santo Elias. Os postulantes acabaram passando por algumas ruas do bairro e realizaram discursos na Praça Nossa Senhora do Carmo.

Entidades

Ainda na terça-feira (5), Paulo Câmara se reuniu com integrantes de oito associações que lutam pelos direitos da pessoa com deficiência. No encontro, o socialista recebeu um documento com demandas do segmento e se comprometeu avaliar as propostas apresentadas. Para garantir a concretização de políticas públicas para o setor, o postulante prometeu a implantação de um mecanismo operacional específico para a área.

(Blog da Folha )