ze raimundoUm dos mais árduos defensores do governo Luciano Duque, o vereador José Raimundo Filho (PTB), fez um desabafo durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada nessa segunda-feira (1). O estopim foi a visita feita pelo coordenador da Superintendência de Trânsito de Serra Talhada (STTRans), Clayton Nogueira, ao vereador oposicionista Márcio Oliveira (PTN). O vereador fez um convite informal ao governista para pedir esclarecimentos sobre a regulamentação do trânsito na capital do xaxado.

“Não vou ficar carregando extintor de incêndio aqui nesta Casa como se fosse um bombeiro. Servindo apenas para apagar fogo. A gente vem fazendo um trabalho sério, envolvendo os parlamentares, sobre os problemas de Serra Talhada e o superintendente vem para uma conversa informal sem saber sequer quanto tem no orçamento para sua pasta”, desabafou Raimundo, acrescentando: “Ele (Clayton) é um incompetente”.

Em aparte, o vereador Márcio Oliveira confirmou que conversou com Nogueira que esclareceu os motivos do trânsito de Serra Talhada ainda continuar uma bagunça. “A prefeitura ainda não fez a sua parte e culpa o Governo do Estado. A prefeitura ainda não fez as nomeações necessárias na STRans”.