IMG-20150108-WA0015Fotos enviadas por internautas

Atualizado às 9h desta sexta (9)

Um grave acidente na BR-232 matou, no final da tarde quinta-feira (8), em Serra Talhada, Cleoana de Melo Lima, 39 anos. Com ela seguiam num carro modelo Pajero mais duas pessoas, sendo Marlene Maria Melo, 48, e sua filha, Shayany Melo, 19.

Em contato com o FAROL, o setor de emergência do Hospam informou que Marlene passa bem e se encontra em observação. Shayany, por sua vez, está no bloco cirúrgico do hospital neste momento (22h) com várias fraturas nas pernas.

Veja também:   Hospam emite nota em defesa do parto humanizado e rebate críticas
CLEOANA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
CLEOANA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS

As vítimas deram entrada no Hospam às 18h26. Segundo a Polícia Civil, em contato com o FAROL, o acidente aconteceu por volta das 17h30 três quilômetros após a entrada que dá acesso ao distrito de Bernardo Viera.

Em depoimento à polícia, Marlene Melo afirmou que teria tentado desviar de um jumento que cruzava a pista, levando-a a perder o controle do veículo e capotar.

O carro seguia no sentido Serra Talhada/Bom Nome. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A operação também contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Veja também:   Oposição sofre nova baixa e fortalece grupo de Márcia