IMG-20150108-WA0015Fotos enviadas por internautas

Atualizado às 9h desta sexta (9)

Um grave acidente na BR-232 matou, no final da tarde quinta-feira (8), em Serra Talhada, Cleoana de Melo Lima, 39 anos. Com ela seguiam num carro modelo Pajero mais duas pessoas, sendo Marlene Maria Melo, 48, e sua filha, Shayany Melo, 19.

Em contato com o FAROL, o setor de emergência do Hospam informou que Marlene passa bem e se encontra em observação. Shayany, por sua vez, está no bloco cirúrgico do hospital neste momento (22h) com várias fraturas nas pernas.

CLEOANA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
CLEOANA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS

As vítimas deram entrada no Hospam às 18h26. Segundo a Polícia Civil, em contato com o FAROL, o acidente aconteceu por volta das 17h30 três quilômetros após a entrada que dá acesso ao distrito de Bernardo Viera.

Em depoimento à polícia, Marlene Melo afirmou que teria tentado desviar de um jumento que cruzava a pista, levando-a a perder o controle do veículo e capotar.

O carro seguia no sentido Serra Talhada/Bom Nome. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A operação também contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).