
Num clima de descontração, o republicano Waldemar Oliveira elogiou o perfil administrativo de Socorro Brito e durante conversa com o FAROL, deu uma clara demonstração que não seria impedimento para uma aliança com o grupo de Carlos Evandro.
“Gostaria de deixar claro, que se minha pré-candidatura for empecilho ao desenvolvimento de Serra e houver um nome melhor no caminho, eu o apoiarei”, declarou, ponderando que o PR tem um objetivo na Capital do Xaxado. “A orientação do Partido – PR, é que em nossa terra teremos candidatura própria, e é assim que venho me comportando e pretendo conduzir o processo”.
Já o ex-prefeito Carlos Evandro não cansou de elogiar o republicano e disse que o encontro foi o primeiro passo de uma longa caminhada. “Dema é um amigo e um irmão. Um homem de bem. A única porta que fechei foi a de Luciano Duque com quem não quero diálogo. Me pauto muito por pesquisas e acredito neste instrumento. Estamos conversando e não vou impor nada. Vai prevalecer o bom senso”, reforçou ‘Carlão’.
31 comentários em Política: Carlos Evandro e Waldemar afinam discurso e iniciam ofensiva contra Duque