SireneUma onda de assaltos praticados por uma dupla de bandidos numa motocicleta, vem assustando moradores em Serra Talhada. Os últimos registros de crimes foram nos bairros AABB, São Cristovão e Ipsep. Nessa terça-feira (14), o mototaxista Maciel Cândido, de 28 anos, residente no bairro São Cristovão, testemunhou uma cena de medo em frente da sua residência.

“Por volta das 23h, minha filha chegava na companhia de mais duas colegas. Eu estava dormindo quando acordei com o som de tiros em frente da minha casa. Minha filha teve o celular roubado por uma dupla que chegou numa motocicleta, assaltou e saiu atirando”, relatou Cândido.

Veja também:   Presidente do Santa pretende anunciar 25 jogadores

Já na noite desta quarta (15), um assalto foi registrado no bairro da AABB. De acordo a Polícia Civil, duas moradoras tiveram os celulares roubados por um homem numa moto. Elas estavam de carro com os vidros abertos quando foram surpreendidas pelo criminoso, que chegou a machucar uma das vítimas no braço.

CLIMA DE MEDO

“A gente está vivendo num clima de medo e total insegurança e acredito que a Polícia Militar deveria ser mais ágil. Após o assalto, liguei para a PM que compareceu cerca de uma hora depois justificando que estavam com dificuldades em localizar a rua”, revelou Maciel Cândido, aproveitando para fazer um apelo durante visita ao FAROL.

Veja também:   Mães de especiais se unem em busca de direitos

“Acho que a Polícia deveria fazer abordagens noturnas, pois os assaltos estão acontecendo a noite”, reforçou o mototaxista.