CDL e Sindicom realizam reunião com Sebastião Oliveira e pedem apoio para conseguir aeroporto e realizar a 16ª Exposerra
Fotos: Alejandro García / Farol
Na última quinta-feira (14), o deputado federal licenciado e secretário de Transportes do Estado, Sebastião Oliveira, esteve em Serra Talhada cumprindo agenda administrativa, na ocasião a Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL) e o Sindicato Patronal de Comerciantes (Sindicom) se reuniram com o deputado para tratar sobre pautas de obras ligadas à pasta de Sebastião, mas também aproveitaram para pedir apoio para realização da 16ª Exposerra.
A reportagem do FAROL conversou com o presidente da CDL, o empresário Everaldo Lima, que revelou que o debate foi positivo e ‘Sebá’ se mostrou disposto a buscar as solicitações. “Nesta reunião com Sebastião Oliveira, que foi bastante positiva, nós buscamos discutir pontos fundamentais para o desenvolvimento de Serra Talhada, como o aeroporto, que deve ser viabilizado com verbas conveniadas à União; falamos sobre o entorno viário para duplicar as vias da cidade e tirar o grande fluxo do perímetro urbano, assim como foi feito em Vitória de Santo Antão; demonstramos o interesse de trazer para a cidade um armazém da criatividade, um projeto de desenvolvimento e inovação tecnológica, assim como o Porto Digital de Recife”, explicou Everaldo Lima.
Além da CDL e do Sindicom, estavam presentes na reunião representantes do IFSertão, da UFRPE, Itpe, Sebrae, Prefeitura Municipal de Serra Talhada e Câmara de Vereadores. O presidente também utilizou do diálogo com Sebastião para pedir apoio para a realização da nossa 16ª Exposerra, segundo ele todo o governo e as instituições estão impactados pela crise nacional, todos devem estar unidos para superá-la. “Nós queremos criar um ambiente propício para que as coisas aconteçam, gerar desenvolvimento independente de bandeira partidária, a qual, inclusive, eu não possuo”, finalizou Everaldo.
9 comentários em Empresários pedem apoio de Sebastião para destravar aeroporto e realizar Exposerra