O deputado federal Sebastião Oliveira (PR), que foi derrotado pelo então candidato a prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), nas eleições municipais de 2012; garante que há provas suficientes para a Justiça punir os culpados envolvidos no chamado ‘Escândalo do Bode’, que está sendo apurado pelo Ministério Público Federal.
Em junho de 2012, a Polícia Federal iniciou investigação sobre um suposto esquema de distribuição de alimentos para a merenda escolar em Serra Talhada, numa operação que envolvia associações rurais e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS). Nesta quarta-feira (15), o engenheiro agrônomo Adauto Mourato, que fez várias denúncias durante o processo eleitoral, será ouvido pela Justiça.
“Espero que a justiça seja feita. Eu não tenho dúvidas que houve uma grande fraude no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). As provas são incontáveis e incontestáveis”, disse Oliveira, em conversa com o FAROL, cravando: “Quanto aos envolvidos no escândalo, espero que a justiça puna quem cometeu os delitos e esclareça quem é culpado ou inocente. Não vou e nem devo fazer julgamento prévio de pessoas, mas a sociedade clama por esclarecimento. Como diz o ditado, antes tarde do que nunca”.
30 comentários em ESCÂNDALO DO BODE: Sebastião Oliveira diz que há provas para punir os culpados em ST