augustoE a paz parece que reinou, finalmente, no grupo do PTB em Serra Talhada, comandado pelo deputado estadual Augusto César. Quem garante a façanha é o próprio parlamentar que, durante entrevista a uma rádio local, fez propaganda da harmonia dentro do ninho petebista após anos de difícil convivência com os vereadores Zé Raimundo e Agenor de Melo.

Diante desse novo cenário, Augusto rebateu as críticas de que seu grupo estaria enfraquecido na Capital do Xaxado. E lembrou que o PTB elegeu três vereadores em 2012 somando quase 8 mil votos, o que mostraria força eleitoral em “suas mãos”. Ainda, de acordo com o deputado, após reunião interna, Zé Raimundo, que hoje é secretário de Esportes no governo Luciano Duque, com Pinheiro e Agenor teriam garantido apoio incondicional aos planos presentes e futuros da legenda, provando que as brigas do passado ficaram mesmo para trás.

Veja também:   Registrados 17 casos de intoxicação por óleo

“Nós já tivemos uma conversa muito importante com nossos três vereadores, Agenor, Zé Raimundo e Pinheiro. Eu acho que o sentimento hoje é muito bom com relação aos vereadores de mandatos, nenhum deles disse que não serão candidatos com o nosso partido e que estão alinhados ao projeto Armando Monteiro, que é um projeto maior. Todos eles, portanto, merecem o meu respeito. E as divergências políticas que aconteceram no passado serviram de exemplo para todos, no sentido de que pudessem refletir sobre o tamanho que somos em Serra Talhada. Todos falam que o PTB encolheu, mas foi o que mais teve votos isolados na cidade com 7.600 votos. Elegemos três vereadores em primeira instância… Estamos conversando, avançando e estaremos juntos com candidatura própria ou com outro projeto em 2016”, avaliou.

Veja também:   Coronel que trabalhou em ST morre de Covid-19