O deputado Sebastião Oliveira revelou os motivos de não ter participado da inauguração das 22 ruas no bairro Ipsep e da reforma dos canteiros da avenida Afonso Magalhães, na última sexta-feira (17), em Serra Talhada. Segundo o deputado, durante entrevista ao FAROL, o governo Paulo Câmara chegou a lhe escalar para estar presente no ato, mas justificou a ausência.
“Primeiro informei ao governador que estava recebendo a visita do meu filho que mora no exterior. Mas revelei que a minha presença poderia trazer constrangimentos ao prefeito Luciano Duque. Eu iria jogar água no chopp dele, porque sempre fui crítico da maneira que foi conduzida a obra”, disse Sebastião Oliveira, justificando: “Sempre disse que a obra feita em paralelo iria gerar mais empregos em Serra Talhada. Além disso, o asfalto vai aumentar a temperatura no bairro”, disse ao FAROL, por telefone.
De acordo com Sebastião Oliveira, o governador Paulo Câmara entendeu seus argumentos, e convocou o secretário Danilo Cabral para representar o Governo de Pernambuco. Durante a entrevista, ‘Sebá’ minimizou o discurso de Cabral que pregou o diálogo com o governo do PT em Serra Talhada.
“Não poderia ser diferente. O governador não faria nunca a baixaria feita por Duque que preferiu levar uma comitiva de vereadores para receber um trator em Petrolina, quando o governador visitou Serra Talhada. Quem foi mal educado foi o prefeito”.
12 comentários em Obras do FEM: Sebastião diz que foi escalado, mas não quis jogar ‘água no chopp’ de Duque