A ameaça de processo disparada pelo deputado Sebastião Oliveira (PR), contra o prefeito Luciano Duque (PT) e o secretário de Meio Ambiente, Euclides Ferraz (veja aqui), colocou uma enorme interrogação na cabeça do secretário de Esportes, Zé Raimundo.
Falando à rádio Vila Bela FM, na manhã desta segunda (18), Zé estranhou a possibilidade de construção de um clima de sintonia entre as lideranças diante declarações duras como as de Sebastião.
O deputado foi alvo de alegações de que também teria culpa pelo insucesso da política de resíduos sólidos do município, especialmente, quanto à questão do lixão de Serra Talhada, próximo à PE-390, que pode colocar o projeto de ampliação do aeroporto por água a baixo.
“Como é que se vai fazer uma aliança com alguém que se está ameaçando processar? Luciano só vem levando lapada. Está escrito aí nos blogs. Mas eu respeito Sebastião, acho que ele é um bom quadro, apenas deveria estar mais em Serra Talhada, acompanhando o dia a dia aqui, isso enquanto deputado e secretário. Mas eu respeito Sebastião Oliveira, nada de pessoal hoje com Sebastião. Eu sei, tenho acompanhado algumas coisas dele, está certo? Eu sei que ele pode ajudar a gente e espero que ajude”, comentou Zé Raimundo, após dar detalhes de sua “passagem” pelo palanque de Sebastião Oliveira em 2012.
4 comentários em Secretário estranha possibilidade de aliança com Sebastião diante clima de ameaça