Após ficar sabendo das movimentações de bastidores, dando conta de uma possível aliança entre o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR) e o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), o ex-prefeito Carlos Evandro deixou claro que caso isto aconteça, não vai embarcar no projeto do deputado republicano.
‘Carlão’ conversou nessa segunda-feira (14) com o secretário da Casa Civil, Antonio Figueira; e o assessor especial do Palácio das Princesas, Anchieta Patriota, e saiu confiante que o projeto do Palácio não busca alinhamento com Duque. Em conversa com o FAROL, o ex-prefeito declarou que a sua missão é dar musculatura ao PSB em Serra Talhada.
“Quero deixar claro que sob nenhuma hipótese vou me aliar a este governo que está ai. E digo mais: não acredito que o deputado Sebastião Oliveira esteja disposto a isso. Não acredito. Ele (Sebastião) não é burro para cair em ‘perua’ do prefeito. Caso isso venha acontecer, não atendo nem a um pedido da minha mãe que amo muito. Não vou me aliar, porque o meu papel é unir a oposição”, disse o ex-prefeito, que aproveitou para rebater informações de que pessoas do Palácio das Princesas teriam vindo a Serra Talhada fazer convite a Luciano Duque. “Quem fez isso foi por conta própria”, revelou.
ATO SOCIALISTA
Durante a entrevista, Carlos Evandro aproveitou para anunciar que na próxima sexta-feira (18) vai ser empossada a nova direção municipal do PSB. O ex-prefeito será o presidente e o vereador Leirson Magalhães, vice-presidente; “Vamos organizar o PSB para cairmos em campo. E digo mais: teremos algumas boas surpresas neste ato de filiação”, assegurou Evandro.
10 comentários em Carlos desaprova união com Luciano e garante que deixa o PSB caso Sebastião vire governista