UM CASAMENTO INÉDITO COM DIREITO A PIZZA
Atentai bem para este dia 19 de março, onde pode ser formalizada a união entre o prefeito Luciano Duque e o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira. Foram três anos de troca de farpas, acusações e alfinetadas. Mas, em nome da moral e dos bons costumes, Duque e ‘Sebá’ podem ‘casar’ neste sábado, com a aprovação do governador Paulo Câmara.
UM CASAMENTO INÉDITO 2
O caso eu conto como o caso pode ser. Já vislumbro o prefeito fazendo um brinde com um caneco vermelho e ‘Sebá’ com um caneco azul. Pimbaaaa. Viva a democracia pois estamos construindo uma nova Serra Talhada. Do lado, ex-desafetos se abraçam cantando o refrão: ‘marcas do que se foi, sonhos que vão nascer’. E então segue a humanidade. Pessival se abraça com Antonio de Antenor, Waldemar dá pulos de alegria, Faeca desmaia de tanta emoção e Márcio Oliveira troca um demorado abraço com ‘Sebá’. Viva a democracia.
PEGOU AR
Mas nem tudo é animação quando o assunto é a aliança PT/PR. Durante a reunião que aconteceu na última quinta-feira (16), na casa do prefeito Luciano Duque; o vereador Agenor de Melo Lima discordou da aliança e se retirou da sala em protesto. Teve uma postura mais ousada do que os próprios petistas presentes a reunião. O detalhe é que o ‘general de Caiçarinha’ retornou ao ambiente pouco depois.
UM NOVO MODELITO
Amigos e amigas estou sabendo que já foi contratado um ‘personal stylit’, trocando em miúdos, um alfaiate, que já está trabalhando um modelito para vestir a militância de Duque e do PR durante a campanha. Há comentários que a blusa será azul e a bermuda vermelha, tipo ‘cuecão’. Para dar exemplo, durante a convenção, os advogados Allan Pereira, do PR, e Josembergues Melo, do PT; vão vestir o modelito. O sapato será uma basqueteira branca. Agora vai!
UM NOVO SÍMBOLO ESTÁ NASCENDO
Nem o ‘L” de Duque e nem o “V” da vitória de Sebastião Oliveira. Já tem gente trabalhando para garantir o símbolo da campanha do prefeito Duque. Será um coração metade vermelho e metade azul e dentro, bem fundo; a inscrição: ‘só o amor constrói’.
NENA, O DESTEMIDO
Já o tucano Nena Magalhães é só euforia. Depois de romper com Sebastião Oliveira, o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo PSDB está crente que será eleito prefeito de Serra Talhada. Em cada dez palavras que pronuncia, oito são bem marteladas: “Eu tô eleito. Tô eleito”. O médico quer apagar as três quedas que sofreu no passado na luta para ser prefeito de Serra Talhada.
O GUERREIRO DO PTB
Se tem um cabra macho que só a bixiga lixa chama-se Pinheiro do São Miguel. Enquanto os vereadores Zé Raimundo e Agenor de Melo, pularam fora do barco do PTB, o parlamentar ficou ao lado do deputado Augusto César por pura fidelidade. O ‘guerreiro do PTB’ garante que não abre nem pro trem, mas conta com Augusto para se reeleger.
MAIS PRÉ-CANDIDATOS NA DISPUTA
E recebemos nesta semana as visitas dos seguintes pré-candidatos a vereadores: Pilombeta, Balança o Saco, Pimenta Malagueta, Fiofó Progressista e Nenen do Ouro. A disputa promete.
14 comentários em Pela primeira vez na história de ST o ‘cabeça vermelho’ pode se enrolar com o ‘azulão’