sebá-augustoArte e fotos: Farol de Notícias

Analisando a postura do deputado federal Sebastião Oliveira (PR), que se absteve na votação do processo de impeachment da presidenta Dilma (veja na TV Farol), neste domingo (17), o deputado estadual Augusto César (PTB) criticou a postura do republicano. Durante entrevista à rádio Líder do Vale FM, nesta segunda-feira (18), o petebista disse que ‘Sebá’ acovardou-se e não honrou os eleitores que lhe confiaram o voto.

Segundo Augusto, a posição de Sebastião na votação histórica desagradou a todos, porque deixou seus eleitores em ‘cima do muro’. A crítica de Augusto partiu enquanto ele fazia uma avaliação positiva de suas articulações políticas em Serra Talhada, visando as eleições deste ano. “Temos aí seis partidos já dentro de um processo de diálogo, que estão articulados conosco, e nós vamos ouvir a todos. Portanto eu acho que a gente vem dando certo”, cravou César, comparando:

“Enquanto isso, você vê Serra Talhada numa situação de impeachment, o deputado federal como único representante do nosso município, tomar uma posição de abstenção foi tomar uma posição de covardia, porque se podia votar a favor ou contra, respeitando àqueles que depositaram a confiança nele. Mas não! Ele (Sebastião) preferiu ficar em cima do muro. Foi um voto que não agrada a ninguém e ao mesmo tempo desagrada a todos”.